Nova York

Neia Munhoz      terça-feira, 20 de setembro de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

Viagem para Nova York

Nada melhor que começar pelo famoso Central Park, tem varias opções para conhece-lo: de carruagem, de bicicleta, e caminhada. No inverno minha dica é fazer um passeio de bicicleta para conhecer pois o frio é muito intenso, e você pode dar uma esquentada e ainda perder umas calorias, conhecendo o parque.
Um ponto marcante no Central Park é uma praça, com um placa no chão escrita “Imagine” em homenagem a John Lennon e bem próximo ao prédio onde ele morava e onde foi assassinado no Edifício Dakota. No verão é muito bom fazer para fazer caminhadas, corridas e pique nique.


 


EMPIRE STATE

No Empire State existem dois mirantes, um no andar 86 (a 320 metros de altura) e outro no 102. Subir no primeiro custa $32 por pessoa e para continuar até o segundo há um suplemento de $20. Vale super a pena visitar este lugar, a vista de lá é maravilhosa, mas se for no inverno, minha Dica, leve casaco, luva, toca, pois é muito frio.



TIMES SQUARE

Com milhares de luzes e enormes painéis publicitários, a Times Square se tornou a imagem mais conhecida de Nova York, o mundo simplesmente está ali. Além de várias lojas, restaurantes,  espetáculo da Broadway imperdíveis. Minha dica de refeição por ali, são as famosas lagostas, gosto muito do restaurante RED LOBSTER, lugar bacana, preço justo, mas cuidado com a pimenta, sempre é muito forte, então até para os fãs, não exagere hahah!





ESTÁTUA DA LIBERDADE

Sem dúvida este passeio não pode faltar nos seus registros.. a estátua da Liberdade é, sem dúvida, o símbolo mais famoso de Nova York, está situado na Liberty Island. (a ilha da liberdade). Além de conhecer um ponto turístico local, você ainda pode almoçar num restaurante com deliciosos hambúrgueres chamado “Statue of Liberty Crown Café”.

Se você escolher passar o final de ano em Nova York, minha Dica é: fuja da Times Square! É muito lotado, você tem que chegar às 13 horas da tarde e não sair até a 00h, para ver uma bola descer em alguns segundos, voce ira ficar horas em pé, no frio e no meio de uma multidão, sendo que eu lhe garanto que tem um jeito bem mais interessante de se passar a virada do ano na Big Apple. O réveillon de 2014 para 2015, tive o prazer de passar uma incrível virada de ano em um barco, que fica navegando a noite toda aos redores da estátua da liberdade. Tem varias opções de barco, que oferecem diferente tipos de serviços.

O que fui tinha Open Bar, Aperitivos e Salgados e DJ a noite inteira. Perto dos minutos finais do ano que se encerra o barco se aproxima da Estátua da Liberdade, onde acontece a queima de fogos.. É uma experiência única, super aconselho a todos que querem passar um réveillon diferente!




HIGH LINE

High Line é um parque linear urbano que fica em cima de uma antiga linha elevada de trem, que passava pelo meio de Manhattan. É uma nova sensação da cidade, fica a 08 metros de altura e atravessa 3 bairros, e o legal de lá, é que você pode descer e visitar os bairros, tomar uma café e depois voltar e continuar a caminhada, vale muito o passeio. Uma dica é ir para o High Line no final da tarde, pois de lá é possível ver um pôr do sol incrível!



Outra dica é sempre utilizar o ônibus e metro ou aqueles ônibus vermelhos. para turistar, eles fecham pacotes, e você pode utilizar ele o dia inteiro com uma só tarifa, e além de conhecer pontos turísticos para onde quiser para fazer comprinhas ou tomar um lanche, que por perto sempre tem um ponto desse ônibus. Não indico taxi pois além de ser caro, há muito transito naquela cidade, então, se não for por transporte públicos, vá apé e aproveite pra conhecer um pouquinho pra conhecer melhor a cidade.

Além disso, NY é cercada de museus, se quer fazer um programa diferente não deixe de visita- los. Dos que fui e indicio são: Museu de História Natural, Museu de Arte Moderna (MoMa), Metropolitan of Arts e o Museu Solomon R. Guggenheim que tem um restaurante no topo super legal!

Se por acaso tiver tempo, tire um dia para  conhecer Washington (tem pacote de ônibus que sai as 06:00h e retorna as 22:00h) dá pra conhecer os principais pontos da cidade e você pode conhecer duas cidades lindas em uma só viagem!

Enfim ,tem muitas coisas a se fazer em NYC, eu fui em duas épocas, verão/inverno, então pude conhecer alguns lugares diferentes e mesmo assim não consegui visitar tudo. Mas deixo pra vocês as minhas melhores experiências por lá..


Aproveite sua viagem, beijos, e até nossa próxima!

Comentários


POSTS

Nova York

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Designer de Interiores

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Telangiectasias e Escleroterapias

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Nutrição Funcional

sábado, 24 de setembro de 2016

Como fazer maquiagem para noite

segunda-feira, 26 de setembro de 2016