Designer de Interiores

Audrey Barranco      quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

Atualmente vivemos em um país que passa por muitos problemas, em tempos de crise a palavra de ordem é: reaproveitar! Por conta disso, o faça você mesmo vem ganhando cada vez mais adeptos, e a arte de se reinventar está em alta. Além da questão econômica, O mundo já tem lixo de sobra. O nosso país não é uma referência em reciclagem de materiais ou na questão do desenvolvimento sustentável, porém cabe a nós, cidadãos e pessoas de mente aberta, começar a ter um posicionamento de sustentabilidade por um mundo melhor.

Mudar o visual dos ambientes da casa não exige sempre grandes investimentos. É possível caprichar na decoração sem gastar muito, basta recorrer a técnicas artesanais ou ligadas à reciclagem.

Todo mundo tem em casa um cantinho que gostaria de dar uma incrementada na decoração. Falta um enfeite aqui, um móvel ali e uma estante velha que gostaria de descartar, porém nem sempre o orçamento permite remodelações, ou até mesmo o investimento em móveis e objetos decorativos novos. No entanto, o que não faltam são dicas de reciclagem para a decoração que permitem renovar o espaço gastando muito pouco ou praticamente nada. Aqui vão algumas dicas:

1-gaveteiros ou moveis antigos podem receber pintura e ter uma cara nova.

2-painel feito de pallets


3- Na cozinha aproveite o carretel de madeira para transformar em mesa. Para tirar o toque rústico do item, escolha uma cor que combine com a decoração da sua cozinha.

4-utilização de caixas e baús em varias situações. Como mesa lateral, mesa de centro, organizador para mantas, livros, mesa de apoio para leitura, chá da tarde, mesa de apoio para jantar e oratório.

5- divisórias feitas com movéis velhos:pode ser estantes, janelas velhas,portas... basta usar a criatividade.

Audrey Barranco
audreydecor@uol.com.br

Rua Cantagalo, 692 - Conj. 420
Tatuapé - F.:2092-6283/9656-6691
Designer de Interiores

Comentários


POSTS

Nova York

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Designer de Interiores

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Telangiectasias e Escleroterapias

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Nutrição Funcional

sábado, 24 de setembro de 2016

Como fazer maquiagem para noite

segunda-feira, 26 de setembro de 2016